quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Unidade Móvel da Polícia Civil será usada em blitz


Fonte: Tribuna do Norte

O delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva, informou que a Delegacia Móvel vai contar com uma equipe básica (um delegado, um escrivão e quatro agentes de Polícia) para efetuar procedimentos, como o registro de Boletim de Ocorrência (BO), Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e flagrantes delitos neste Carnaval.


6195
Inicialmente, a Delegacia Móvel (uma van Renault) vai ser usada durante a "Operação Verão", inclusive no Carnaval durante ações de auxílio às blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Como já existem delegacias fixas no Carnaval nas praias e cidades de maior fluxo de foliões, como Pirangi, em Parnamirim; Tibau, na região de Mossoró; Caicó, na região do Seridó e Macau, na região Salineira do Rio Grande do Norte, a Delegacia Móvel vai atuar mais nas rodovias federais.
A Delegacia Móvel custou R$ 156 mil e está aparelhada com frigobar, forno micro-ondas, ar condicionado e cadeiras para acomodações dos policiais e das pessoas que lá chegarem. "Essa foi a primeira e estamos adquirindo outra", disse o diretor administrativo da Degepol, Gustavo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário