quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Polícia Civil recebe novas viaturas


O Governo do Estado entregou mais de 30 novas viaturas para a capital e interior do Rio Grande do Norte, para reforçar o policiamento. 
Os novos veículos foram entregues nesta quarta-feira (6) pela Governadora Rosalba Ciarlini. Também foi entregue uma viatura para o serviço de delegacia móvel que estará disponível para a população já no Carnaval.
Novas-viaturas-300x199
A delegacia móvel vai dar mais rapidez e agilidade ao cidadão e chegar até aos municípios que não possuem postos da Polícia Civil. A população que não mora próximo a capital terá essa inédita opção de registrar boletim de ocorrência, flagrantes e etc., nas delegacias móveis. Outra delegacia móvel deve ser entregue pelo estado ainda neste primeiro semestre do ano.
Rosalba disse que o governo está comprometido em reformular toda a instituição, para que se tenha condições de fiscalizar mais, atuar mais e assim diminuir a violência e a criminalidade no Estado. “Hoje entregamos mais 30 veículos, agora o Rio Grande do Norte conta com uma frota de 468 viaturas. Isso dá mais credibilidade e melhores condições de trabalho ao nosso efetivo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário