terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Maurício Marques reúne seus secretários


O Prefeito de Parnamirim, Maurício Marques - PDT e a vice-prefeita Lúcia Thiago - PSD se reuniram com o secretariado municipal hoje, para fazer uma avaliação do primeiro mês da nova gestão. 

Maurício comentou sobre os resultados da viagem dele a Brasília, na semana passada, quando obteve da presidente Dilma Rousseff a confirmação da liberação de R$ 24 milhões para obras em Parnamirim.


Além do balanço, os auxiliares apresentaram o planejamento das suas respectivas pastas para os próximos meses.

Acompanharam o prefeito Maurício na viagem a Brasília Os secretários municipais de Saúde, Obras e Assistência Social "Márcio Cézar, Naur Ferreira e Ana Michele Cabral".

Na reunião, eles relataram sobre os próximos projetos, convênios e obras que estão sendo desenvolvidos ou ainda serão implantados.


A Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Michele disse que, em breve, será aberto o edital para as novas unidades do CRAS e do Peti. Ainda segundo a secretária, a pasta ainda espera conseguir recursos para construção de sedes próprias para as atuais nove unidades do CRAS e 11 para as unidades do Peti.

O prefeito destacou o compromisso da equipe com a integração. Ele orientou os colaboradores a, cada vez mais, trocarem informações e melhorar o atendimento prestado à população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário