sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Júlio Protásio poderá ser o novo líder do prefeito


O Prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves - PDT deve confirmar nos próximos dias o nome do vereador Júlio Protásio - PSB como seu novo líder na Câmara Municipal de Natal - CMN. O vereador é vice-presidente da Casa e faz parte do mesmo partido da vice-prefeita Wilma de Faria - PSB.


O Jornal de Hoje apurou que o nome de Júlio teria o apoio de mais de 20 vereadores natalenses para ocupar a função, inclusive do presidente da Câmara, Albert Dickson - PP. 

O bom relacionamento do parlamentar com os demais edis seria, justamente, um dos fatores decisivos para a escolha de Carlos Eduardo, que tenta se comunicar melhor com o legislativo. Recentemente, o próprio Júlio foi designado para negociar a formação consensual das comissões permanentes da Casa, por ser considerado por Albert Dickson como um dos únicos vereadores que tem bom diálogo com todos os setores políticos e administrativos da CMN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SENADOR JOSÉ AGRIPINO NA MIRA DA JUSTIÇA!

A procuradora-geral da república, Raquel Dodge, defendeu junto ao Supremo Tribunal Federal (STF)  o recebimento da denúncia contra ...