quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Esquenta a política de São José do Mipibu


Fonte: Carlos Silva

Não é atoa que, o que mais se ouve pelas terras do barão é a seguinte frase:“Vice é vice e nada mais.” essa frase tem sido pronunciada por quase todos os munícipes de Mipibu, inclusive por ‘aliados’ da situação em Mipibu. Há ainda os que digam que, o rompimento entre DEM & PMDB faltem apenas torna-se público, embora alguns tentem esconder tal fato, mas o fato é que, o DEM não tem conseguido os espaços firmados em campanha, indicando apenas a Secretária de Esportes, mas dois ou três vereadores indicaram os demais cargos da pasta.

A criação da Super Secretaria deixou bem claro que, São José não terá um governo a quatro mãos, como prometido em palanques, pois quando o prefeito, Arlindo Dantas se ausentar, quem comandará o município será o Super Secretário, ao invés da vice, Fernanda Morais, a criação da Secretária nada mais é que uma forma de neutralizar a vice, Fernanda Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SENADOR JOSÉ AGRIPINO NA MIRA DA JUSTIÇA!

A procuradora-geral da república, Raquel Dodge, defendeu junto ao Supremo Tribunal Federal (STF)  o recebimento da denúncia contra ...