quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Empresários faram homenagem ao Deputado e Presidente da Câmara Henrique Alves


Uma homenagem da classe produtora do Estado que vai ser prestada no ao deputado Henrique Eduardo Alves, do PMDB, no próximo dia 8 de março, possivelmente no Centro de Convenções em Ponta Negra pode se transformar num grande evento político/partidário de apoio ao nome do presidente da Câmara Federal a uma candidatura ao Governo do Estado nas eleições de 2014. Quem confirma o evento é o presidente da FIERN (Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte), Amaro Sales.
Segundo ele, o evento vai ser um reconhecimento ao trabalho feito por Henrique Eduardo em benefício do Estado e a sua ascensão à presidência da Câmara Federal, cargo que considera da maior importância para o Rio Grande do Norte quando tem um norte-rio-grandense na sua presidência.
“Entendo que a eleição de Henrique Eduardo é um canal aberto para agilização dos projetos de interesse do Estado. Henrique tem sido um importante parceiro e defensor das reivindicações do nosso Estado”, disse Amaro Sales, acrescentando que a Fiern convidará não só o setor empresarial, nas a classe política também, num evento cuja estimativa é reunir mais de mil pessoas no Centro de Convenções.
Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário