terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O RN ganha o SEDEX 12 dos CORREIOS


Desde a última segunda-feira (14), os Correios vem ampliando a família SEDEX. Será implantado o SEDEX 12 serviço de remessa de documentos e mercadorias com entrega garantida até as 12 horas do dia útil seguinte nos estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo (interior). Nesses estados, haverá tanto a captação como a distribuição do SEDEX 12. São mais de mil localidades atendidas.
Já nos estados de Alagoas, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba e a capital de São Paulo, ocorrerá somente a captação desse serviço. Com o novo serviço, o cliente terá acesso a facilidades como três tentativas de entrega em dias consecutivos (sendo a primeira até as 12 horas do dia útil seguinte ao da postagem), possibilidade de rastreamento do objeto postado, aviso de tentativa de entrega e indenização automática por extravio, dano ou avarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SENADOR JOSÉ AGRIPINO NA MIRA DA JUSTIÇA!

A procuradora-geral da república, Raquel Dodge, defendeu junto ao Supremo Tribunal Federal (STF)  o recebimento da denúncia contra ...