sábado, 26 de janeiro de 2013

Maurício Marques anuncia fim da vida política após conclusão do mandato




Enquanto o Ministério Público investiga o carnaval de Parnamirim, o Jornal de Hoje lembra que o prefeito Maurício Marques anunciou na manhã de hoje que pretende abandonar a vida pública no término do seu mandato no final de 2016 por entender que sua missão foi cumprida à frente da municipalidade parnamirinense.
“Não tenho mais pretensão de ser candidato a nenhum cargo eletivo após a conclusão do meu mandato. Comprometido com o povo de Parnamirim, nos dois mandatos que me foram outorgados pelo povo tenho tido mais alegria do que tristeza e isso é compensador”, avalia o prefeito.
Maurício Marques ressalta ainda, que tem como projeto político a conclusão do seu mandato e fazer uma avaliação criteriosa para em 2016 escolher um candidato para concluir o projeto de 20 anos elaborado por Agnelo Alves, ele próprio e uma equipe técnica comprometida com o povo de Parnamirim.  “Em 2014 vou acompanhar a decisão adotada pelo meu partido, o PDT, reafirmando que tenho compromisso com Agnelo Alves e Carlos Eduardo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário