sábado, 29 de dezembro de 2012

Hoje é dia de parabenizar meus familiares!!!

Neste momento venho aqui parabenizar todos os meus familiares que comemoram mais uma primavera, o mês de dezembro foi bastante festivo, começando pela minha sobrinha Ester dia 06, e dando continuidade vem Fernanda Hadassa minha filha que fez 14 anos no dia 11, a Vereadora de Espírito Santo, Evânia no dia 13 esposa do meu tio Waldson, no dia 19 foi a vez da minha vó Dona Lourdes e para encerrar o meu irmão Jorge Neto.

Confira algumas imagens dos aniversariantes da nossa família. Desejamos muita saúde, paz e felicidade.


 Minha sobrinha Ester

Os dois aniversariante pai e filha. 
Meu irmão Neto e minha sobrinha Ester.

 Minha filha Fernanda Hadassa

 Hadassa ao lado do irmão mais novo Fellipe "lipinho"


 Pai e filha juntos.
Herbert Santos e Fernanda Hadassa

Ao centro em pé a matriarca da família e aniversariante de dezembro (19)
 "mainha ou vó Lourdes"

Tio e sobrinha
Jorge Neto (dia 23) e Fernanda Hadassa (dia 11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SENADOR JOSÉ AGRIPINO NA MIRA DA JUSTIÇA!

A procuradora-geral da república, Raquel Dodge, defendeu junto ao Supremo Tribunal Federal (STF)  o recebimento da denúncia contra ...