quarta-feira, 2 de maio de 2012

Presidente nacional do PDT estará em Natal no próximo sábado

Por meio do movimento Ação da Mulher Trabalhista (AMT/RN), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) promove o 1º Seminário de Formação Política no Rio Grande do Norte, no próximo sábado (dia 5 de maio). Com a temática “Mulher, Mostre Sua Força!”, o evento será pautado pela discussão de políticas públicas voltadas para as mulheres. O presidente nacional do partido, Carlos Lupi, participará do seminário, que será realizado na Assembleia Legislativa.

Segundo Jartilde Pontes, o seminário terá como eixo principal o empoderamento das mulheres, tratando, mais especificamente, do avanço trabalhista delas nos últimos 20 anos; de suas lutas e conquistas; e do papel e importância delas na política.

Além de Carlos Lupi, também serão palestrantes do 1º Seminário de Formação Política do RN: a presidenta nacional da Ação da Mulher Trabalhista e vice-presidenta da Internacional Socialista de Mulheres América Latina Sul, Miguelina Vecchio; a presidenta da Internacional Socialista de Mulheres (ISM), Pia Locatelli; e o presidente estadual do PDT, Carlos Eduardo.

O evento será realizado no salão de eventos Deputado Álvaro Dias, da Assembleia Legislativa, das 8h30 às 14 horas.

Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário