quarta-feira, 2 de maio de 2012

Câmara deixa Fernando Cunha inelegível em Macaíba e Carlos Eduardo pode ter o mesmo destino em Natal


O ex-prefeito Carlos Eduardo precisa colocar as suas barbas de molho: – Na vizinha Macaíba, a Câmara Municipal acaba de reprovar a “prestação de contas referente à gestão econômico-financeira, patrimonial, operacional e contábil do exercício financeiro de 2008, de responsabilidade do Chefe do executivo Municipal, Fernando Cunha Lima de Bezerra”.

No mesmo Decreto Legislativo – nº 001/2012 – está escrito com todas as letras que “fica o senhor Fernando Cunha Lima de Bezerra inelegível para as eleições que se realizarem oito anos seguintes, contados a partir desta decisão”.

 A exemplo de Carlos Eduardo, Fernando Cunha Lima também liderava as pesquisas de intenção de votos divulgadas até aqui. A exemplo de Cunha Lima, Carlos Eduardo também está com suas contas examinadas pela Câmara Municipal, tendo na relatoria o seu crítico mais cáustico, o vereador Enildo Alves.

Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SENADOR JOSÉ AGRIPINO NA MIRA DA JUSTIÇA!

A procuradora-geral da república, Raquel Dodge, defendeu junto ao Supremo Tribunal Federal (STF)  o recebimento da denúncia contra ...