sexta-feira, 18 de maio de 2012

Câmara aprova nome de Paulo Barbosa para Cine Teatro



A Câmara Municipal aprovou por unanimidade dos presentes, em segunda votação, na sessão ordinária desta terça-feira (15), o Projeto de Lei nº 05/2012, que denomina o nome de Paulo Barbosa da Silva (Paulão), falecido recentemente quando exercia o mandato de vereador de Parnamirim, para o Cine-Teatro Municipal, atualmente em construção no bairro da Cohabinal.
A proposta foi apresentada por iniciativa do vereador Ricardo Hiraruhy Alencar Gurgel (PSB), que ocupou o mandato com a morte de Paulão.
Em sua justificativa, Ricardo Gurgel ressaltou que “se trata de um homem público, com quatro mandatos na Câmara, que prestou inestimáveis serviços à população parnamirinense, principalmente os mais necessitados”.
“A nossa idéia é no sentido de que o nome de Paulão jamais fique esquecido pelo povo de Parnamirim”, prosseguiu o vereador.
A iniciativa foi elogiada pelos vereadores Siderley Bezerra e Clênio José dos Santos, ambos do PV. “Trata-se de uma justa homenagem a quem dedicou quatro mandatos de vereador ao povo parnamirinense”, destacou Siderley.
O projeto agora segue à sanção do Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário