terça-feira, 17 de abril de 2012

São José de Campestre – RN: o Prefeito envia projeto de lei para comprar ambulância e caminhão-pipa




O Prefeito Municipal Zequinha Borges enviou nesta semana para ser apreciado pela Câmara Municipal, o projeto de lei n.º 004/12, onde pede autorização do legislativo para realizar alienação de vários veículos pertencente à frota municipal. Ao todo, estão relacionados 12 veículos, que na sua maioria sem encontram sucateados pelo desgaste natural do longo tempo de uso.


A proposta do executivo municipal de caráter de urgência e que foi reprovada no ano passado é enviada novamente este ano à Casa Legislativa. Conforme especificado no art. 5º do projeto, o objetivo da renda com a alienação dos veículos, é para o município adquirir uma ambulância 0km para atender a demanda do Hospital Maternidade Maria Vicência de Souza e um caminhão-pipa para aumentar a oferta de distribuição de água nas comunidades rurais, onde a estiagem deste ano tem castigado com a seca o homem do campo.




Segundo Zequinha Borges, os campestrenses com todo direito, exigem melhorias em todas as áreas da administração; só que partes delas só acontecem com o apoio da maioria dos nossos vereadores. "É preciso mudar o pensamento político de quanto pior para a cidade, é melhor para o político da oposição. O povo precisa de soluções urgentes e não aguentam mais esperar. Confio na sensibilidade da Câmara para que possamos entregar estes novos carros que irão beneficiar e muito o nosso povo", explicou o Prefeito Municipal.
Fonte: Assessoria


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário