sábado, 21 de abril de 2012

EM UM BATE PAPO RÁPIDO COM O PREFEITO DE PARNAMIRIM MAURÍCIO MARQUES DOS SANTOS

Hoje, no início da tarde, em conversa rápida com o Prefeito de Parnamirim Maurício Marques dos Santos na Churrascaria Bode na Brasa, onde comentou sobre Política, Esporte, Administração e o seu cotidiano.
Maurício Marques e Herbert Santos
Blog MPRN: Como o senhor avalia este início de Campanha Política? As adesões e rompimentos?
MM: Muito bem, conto com apoio de 15 partidos, PDT - PMDB - PHS - PSB - PT - PMN - PRB - PRTB - PSD - PT do B - PRP - PTN - PSDC - PPL e PPS, podendo ainda receber o apoio em breve de mais 02 partidos políticos em nosso município.



Blog MPRN: E na Câmara de Vereadores?

MM: Estou muito bem, pois conto com apoio de 08 dos 12 vereadores na minha base, ou seja, da maioria. São eles:
Ø  Valério Santiago – PDT Vereador e Líder do Governo na Câmara.

Ø  Elienai Cartaxo – Vereadora e Presidenta do PMDB.

Ø  Ricardo Gurgel – Vereador recém-empossado do PSB.

Ø  Lucinha – Vereadora pelo PSD.

Ø  Diniz – Vereador e Vice-presidente do PDT em Parnamirim.

Ø  Clênio e Siderley – Ambos Vereadores pelo PV.

Ø  Rosano Taveira – Vereador pelo PRB e Presidente da Câmara.




Blog MPRN: E no campo administrativo, ainda poderá ter algumas mudanças em seu secretariado?

MM: Não há nenhuma mudança programada até o momento, todos os meus Secretários tem correspondido à altura as minhas expectativas.


Blog MPRN: Já que na área administrativa e política andam bem, fale-me um pouco do esporte.

MM: Mesmo tendo pouco tempo, procuro sempre assistir uma partidinha de futebol, que é uma das minhas paixões. A nível nacional torço pelo Flamengo, que não anda muito bem, já aqui no RN meu time de coração é o América, ganha uma perde duas e assim vai, mas tenho esperança que ambos alcancem a Vitória.


Blog MPRN: Prefeito, como anda os apoios a nível Estadual e Federal?

MM: A nível de Estado tenho o apoio total e irrestrito do Ex-Prefeito e Deputado Agnelo Alves – PDT e ainda conto também com o apoio na Assembléia do Deputado Estadual Walter Alves, ressaltando também o apoio político do Vice-governador Robson Faria – PSD.

Já em Brasília, não preciso marcar audiência no Ministério para tratar de assuntos de interesse da nossa cidade, pois sou recebido e levado pelos Deputado Federal Henrique Eduardo Alves, líder do PMDB e pela Deputada Federal do PT Fátima Bezerra, contando também com todo o respaldo que tem o Senador e Ministro da previdência Social Garibaldi Alves Filho, que tem todo o respeito da nossa Presidenta Dilma Rousseff.







Blog MPRN: Para finalizar, falemos um pouco do seu cotidiano. Como anda sua agenda?

MM: Bastante comprometida, com a Administração Pública tenho que me desdobrar muito para atender a todos, pois jamais poderia esquecer meu compromisso de trabalhar pela nossa cidade, vendo de perto todas as obras que estamos concluindo, mesmo sabendo que muita delas não poderei  inaugurá-las, devido a Legislação Eleitoral, pois nos quatro cantos da cidade tem obras em andamento. E não posso deixar de faltar com a minha família e o momento político que estamos vivendo.

A exemplo disso ontem tive quatro reuniões fora os compromissos de sempre, sendo a penúltima na casa do ex-prefeito e Deputado Agnelo Alves e finalizando meu ciclo de visitas e reuniões no aniversário do pai do meu compadre Alderman, já passando das 02:30h da madrugada.

Hoje as 08h já estava na feira aberta no bairro de Santos Reis cumprimentando o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SENADOR JOSÉ AGRIPINO NA MIRA DA JUSTIÇA!

A procuradora-geral da república, Raquel Dodge, defendeu junto ao Supremo Tribunal Federal (STF)  o recebimento da denúncia contra ...