terça-feira, 17 de abril de 2012

CONCURSO PÚBLICO – MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO



A partir das 10h da próxima sexta-feira, 20, estarão abertas as inscrições para o concurso público 001/2012 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), destinado ao provimento de 149 vagas para o cargo de Analista de Infraestrutura. Segundo consta em edital, do total de vagas ofertadas, 10 são para candidatos com deficiência.

De acordo com informações, as oportunidades são voltadas a profissional com formação nas áreas de Engenharia, Arquitetura, Agronomia, Geologia ou Geografia e que tenham disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais.

O salário é de R$ 9.980,25 e entre as atividades a serem desenvolvidas pelos contratados está o planejamento, implementação e execução de projetos e obras de infraestrutura de grande porte. A taxa será de R$ 110,00 e deve ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU). Além disso, o candidato deve realizar sua inscrição até 11 de maio no endereço eletrônico www.cespe.unb.br até as 23h59.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SENADOR JOSÉ AGRIPINO NA MIRA DA JUSTIÇA!

A procuradora-geral da república, Raquel Dodge, defendeu junto ao Supremo Tribunal Federal (STF)  o recebimento da denúncia contra ...