quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Não deve subestimar a Ex-Governadora disse Robinson



O Presidente do PSD e Vice-Governador Robinson Faria ao ser entrevistado por Felinto Rodrigues e Robson Carvalho, no Programa Repórter 98, respondeu ao questionamento diante das declarações da Ex-Governadora Vilma - PSB, que Robinson vem sendo maltratado pelo Governo.

Robinson Faria ressaltou que ninguém pode subestimar Vilma, lembrando que ela já foi Prefeita de Natal por três vezes, Governadora duas vezes, chegando a derrotar Garibaldi - PMDB em 2006.

Mais a respeito de ser maltratado pelo sistema da Governadora Rosalba Ciarline - DEM, quero dizer a Ex-Governadora que estou sendo bem tratado pelo Governo e tendo o prestígio que mereço.

Agora o que aconteceu entre o meu grupo e o Senador José Agripino - DEM, não afetou na minha relação com Rosalba, salientando que em nenhum momento diante da crise entre o DEM e a criação do PSD no Estado, houve algum distanciamento.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SENADOR JOSÉ AGRIPINO NA MIRA DA JUSTIÇA!

A procuradora-geral da república, Raquel Dodge, defendeu junto ao Supremo Tribunal Federal (STF)  o recebimento da denúncia contra ...