segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Henrique anuncia o PMDB tem candidato a prefeito




Ao falar sobre a disputa para a Prefeitura de Natal em 2012, o Deputado Federal Henrique foi categórico: “Peço desculpas aos militantes e o partido assume o erro de não lançar candidatura própria há 20 anos. Mas enfatizou dizendo que agora o PMDB vai reverter esse quadro, pois temos o Deputado Estadual Hermano Morais como nosso candidato. Se Deus quiser, em janeiro de 2013, assumirei a Presidência da Câmara Federal e verei Hermano assumindo a Prefeitura de Natal”.


Já o Deputado Estadual Hermano Morais, presidente licenciado do PMDB de Natal, afirmou em seu discurso que segue o projeto do partido, e que está preparado para a disputa. Ainda ressaltou dizendo “Sou um homem partidário e qualquer candidato receberá o meio apoio. Mas, se o nome escolhido para disputar a Prefeitura de Natal pelo PMDB for o meu, quero dizer que estou pronto e preparado para assumir essa missão”.

 Dep. Est. Hermano e sua esposa Suely

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SENADOR JOSÉ AGRIPINO NA MIRA DA JUSTIÇA!

A procuradora-geral da república, Raquel Dodge, defendeu junto ao Supremo Tribunal Federal (STF)  o recebimento da denúncia contra ...