terça-feira, 30 de agosto de 2011

Governadora Rosalba: Podem chamar de acórdão




Em recente entrevista a Governadora Rosalba Ciarlini falou sobre a possibilidade de uma aliança entre PMDB e DEM, que tem sido bastante comentada na imprensa e assegurou que a parceria, está no campo administrativo.

Rosalba ressaltou que como única a Governadora eleita pelo DEM no país, não poderá abrir mão de apoios importantes, cita a influência que tem o do Deputado Federal Henrique Eduardo Alves, por ser líder da bancada do PMDB.

Lembrou que mesmo não tenha recebido o voto em 2010, do Deputado Henrique que preside o PMDB Estadual, na eleição que disputou contra Iberê pelo PSB, que teve o apoio do peemedebista.



Deixou bem claro, que chamem de acórdão, expressou a Governadora Rosalba referindo às especulações feitas, de que o DEM e PMDB caminhem com alianças para as eleições de 2012.

Ainda lembrou que já teve o apoio do PMDB por duas vezes ao seu lado, 2006 fazendo dobradinha com Garibaldi Governador e Rosalba Senadora, já em 2010 Rosalba - DEM Governadora, Garibaldi - PMDB e José Agripino - DEM Senadores.


Ministro da Previdência Social Garibaldi Filho,
a Governadora Rosalba Ciarline
e o  Senador José Agripino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SENADOR JOSÉ AGRIPINO NA MIRA DA JUSTIÇA!

A procuradora-geral da república, Raquel Dodge, defendeu junto ao Supremo Tribunal Federal (STF)  o recebimento da denúncia contra ...