sábado, 27 de agosto de 2011

Crise no PMDB de Parnamirim


A Executiva Municipal do PMDB em Parnamirim, esta em crise, tudo mundo sabe que existem várias divisões no partido, ou seja, grupos, o grupo liderado por Batista, o pela Vereadora Elienai e ainda o do Vice-Prefeito Epifânio.

 O PMDB ficará nas mãos de quem????


O grupo que hoje comanda o PMDB em Parnamirim é o de Batista, vale salientar que há muito tempo está à frente do partido e que indicou o seu filho Vinícius como presidente do diretório municipal. O Secretário de Trânsito e Transportes Antônio Batista conta com o apoio do Ministro da Previdência Social Garibaldi Filho, do Deputado Estadual Walter Alves e do Presidente Estadual do PMDB e Deputado Federal Henrique Eduardo Alves. 

 Dení, Min. Garibaldi e Batista

 Maria Helena, Dení Marinho, Batista e amigas

Agora o grupo de Elienai, que por sinal é a única representante na Câmara Municipal de Vereadores pelo PMDB, está pleiteando assumir o comando do partido, a Vereadora ressalta que organizou o PMDB Mulher no município, conseguiu trazer a FUG – Fundação Ulysses Guimarães com os Cursos de Gestão Publica dentre outros cursos que são oferecidos.

Pres. da FUG/RN Gleire, Pref. Maurício,
Pres. do PMDB Mulher Estadual Tânia Bezerra e a Vereadora Eliena




Ainda tem o grupo que tem como líder o Vice-Prefeito Epifânio Bezerra, que já articula a instalação do PMDB Jovem ou Juventude PMDB, indicando o filho como Presidente do Núcleo, o jovem Magnos Lima, o Epifânio que ocupa além de ser Vice-Prefeito o cargo de Secretário Municipal de Serviços Urbanos lembra que o partido não pode ficar parado no tempo e ser apenas cartorial, tem que crescer e a hora é essa, conclui as suas palavras.

 Vice-Prefeito de Parnamirim Epifânio

Nenhum comentário:

Postar um comentário