quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ministro Garibaldi Alves: Dilma Rousseff autoriza concurso para o INSS


A Presidenta Dilma Rousseff, atendendo pleito apresentado pelo Ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho, sobre a necessidade do concurso para o INSS devido às novas agências do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX), autorizou, em caráter excepcional, a realização de concurso público para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O concurso deverá ser realizado este ano. Nos próximos dias, técnicos dos dois ministérios (Previdência e Planejamento) se reunirão para definir a quantidade de vagas e os cargos para os quais será realizado o concurso público. A ministra Miriam Belchior também participou da audiência no Palácio do Planalto.

De acordo com o Ministro da Previdência Garibaldi Alves, ao autorizar o concurso à Presidenta Dilma Rousseff destacou que é prioridade do seu governo expandir e melhorar o atendimento prestado aos beneficiários da Previdência Social.

 Ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SENADOR JOSÉ AGRIPINO NA MIRA DA JUSTIÇA!

A procuradora-geral da república, Raquel Dodge, defendeu junto ao Supremo Tribunal Federal (STF)  o recebimento da denúncia contra ...